Eu Sou


Eu sou o que sou.
Hoje, o que não fui ontem
e o que não serei amanhã.
Um ser mutante
em contínua viagem
pelas avenidas do tempo,
no roteiro das descobertas,
buscando, em cada agora,
as respostas que sinalizem
para o que vim e para onde irei.

Eu sou
a obra inacabada
burilando, continuamente,
os traços que a completem.
A luz e a sombra,
o acre e o doce
o oásis e o deserto,
o ser e o não ser
o erro e o acerto,
a causa e o efeito
das minhas escolhas.

Eu sou
o sentimento que arrisco,
a emoção que me permito,
a palavra que profiro,
o silêncio que guardo,
a idéia que transmito,
o pensamento comprometido
com a história que escrevo.

Arapiraca (AL), 05.07.2004

Lêda Mello

1 Comentário:

VCaparroz disse...

Olá deixe um recadinho aqui, obrigada

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente , opine se expresse, este espaço é seu
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre
É muito bom ter você aqui, Agradeço
Vilma Caparroz

 
Customizado por|VCaparroz|Esquina do Tempo © Copyright | Template By Mundo Blogger |